O técnico Mano Menezes, após o sorteio dos mandos de campo para a decisão da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, deu uma ótima notícia para os torcedores do Cruzeiro. Questionado pelo comentarista Caio Ribeiro sobre o aproveitamento de Arrascaeta e Thiago Neves para as decisões de mata-mata, o treinador confirmou a presença de ambos nos embates decisivos.

“O Arrascaeta já poderia ter jogado ontem (quarta-feira, contra o Palmeiras), se fosse necessário. Porém, pelo fato dele ter tido um retrocesso (da lesão) no primeiro jogo contra o Boca, a gente não quis correr o risco. Para o jogo contra o Boca, ele estará disponível, como para os jogos da Copa do Brasil também”, disse.

“Já o Thiago Neves vem de um desgaste maior, mas ele responde bem nessa questão de se sacrificar pelo time, se sacrificar pelo grupo. Um jogador como ele, que se conhece bem, sabe até onde pode levar essa questão do sacrifício”, completou o comandante celeste.

A dupla é essencial no esquema do técnico Mano Menezes, tanto pela qualidade quanto pelo caráter decisivo de ambos quando estão em campo.