O técnico Mano Menezes lamentou a derrota para o Atlético-PR por 2 a 0. “Nós iniciamos o jogo tocando bem a bola, tivemos 55 posse de bola contra 45 do adversário, o que não é comum contra aqui contra o Atlético, mas não soubemos bem o que fazer com a bola e acabamos tomando dois gols. No segundo tempo, conseguimos melhorar o posicionamento, mas corremos perigo nos contra-ataque”, destacou o treinador celeste.

Mano Menezes garantiu que não faltou vontade do Cruzeiro para conseguir o resultado positivo. “A gente perdeu porque não jogou futebol, jogou bola. Quem jogou futebol foi o Atlético-PR”, afirmou o técnico do Cruzeiro, que comentou ainda sobre a atuação do atacante Manoel, que ganhou uma nova chance na equipe titular no lugar de Dedé e acabou não fazendo uma boa partida.

“O Manoel teve uma fratura, depois uma lesão grave que o deixou afastado dos gramados. A falta de ritmo complica quando você pega um ataque que trabalha bem a bola e tem qualidade ofensiva. Não temos que transferir para o Manoel a culpa pelo resultado e só com sequência de jogos que ele vai ganhar ritmo”, destacou o técnico Mano Menezes, que também comentou sobre os próximos jogos, contra Corinthians e São Paulo, quando será obrigado a mexer na escalação da equipe.

“O Dedé e o Arrascaeta vão para a seleção e não teremos o Edílson e o Rafael Sóbis, suspensos. Estamos encerrando a temporada e temos intenção de dar ritmo para alguns jogadores, como o Fred. Fiz isso hoje com o Raniel e tenho feito com o Barcos, que são jogadores que fizeram uma temporada de forma muito boa. Provavelmente vamos fazer algumas mudanças e esperamos que a equipe possa render da melhor farmos possível com a formação que a gente escolher”, declarou Mano Menezes.