Nonoca prepara seu retorno à Toca da Raposa. Na próxima semana, o atleta vai tratar-se de uma lesão no púbis no CT celeste após rescindir seu contrato com o Boa Esporte, clube que o jogador estava vinculado por empréstimo desde abril deste ano. O jogador, de 21 anos, possui contrato com a Raposa até outubro do ano de 2021. Com a chegada de Rogério Ceni e a necessidade de reforçar o setor após as saídas de Lucas Silva e Romero, o atleta pode cavar uma nova oportunidade na Raposa. 

Nonoca vinha sendo titular no Boa Esporte até a lesão que o tirou de combate, em jogo onde a equipe de Varginha foi derrotada pelo Juventude por 2 a 0, pela Série C do Brasileirão.

O jovem volante surgiu no Cruzeiro em 2017, recebendo oportunidades no time principal. Foram nove jogos no total. No ano passado, o atleta entrou em campo apenas em uma partida. Sem espaço na Raposa, o atleta transferiu-se para o Sport.

De acordo com o site "O Gol", o jogador entrou cinco vezes pelo clube pernambucano. Acabou retornando ao Cruzeiro no fim do ano passado, transferindo-se neste ano, por empréstimo ao Boa Esporte. 

src="//player.performgroup.com/eplayer.js#85df024b2c77047c0cd44c023b.1h5f1r71m3oan1t1lihbvnvfwg" async>