Libertadores

Outro adiamento? Huracán pede que duelo contra o Cruzeiro mude de data

Huracán teve reagendamento na Argentina e pretende adiar partida marcada para terça, 9 de abril

Por Frederico Ribeiro
Publicado em 22 de março de 2019 | 18:16
 
 
 
normal

Adversário do Cruzeiro na Libertadores, o Huracán solicitou à Conmebol que o duelo contra a Raposa, marcado para 9 de abril, seja adiado em 24h ou 48h. Ou seja, a partida pode parar na quarta (10) ou na quinta (11).

No site oficial do clube argentino, é publicada uma nota sobre a solicitação ainda não respondida pela entidade sul-americana. O jogo entre o Cruzeiro e o “Globo” é no Mineirão, agendado originalmente para 19h15 de 9 de abril (terça-feira). Só que o Huracán jogará no domingo anterior (7) pelo Campeonato Argentino.

"Devido a mudanças no dia e horário dos jogos contra o Deportivo Lara e Atlético Tucumán, Huracán solicitou o adiamento da partida contra a equipe brasileira na quarta-feira 10 ou quinta-feira 11 do mês de abril. Em princípio, o compromisso foi marcado para terça-feira, 9 de abril, mas devido ao pouco tempo entre a data local e internacional, a entidade Parque Patricios aguarda a mudança pela organização. Mesmo a CONMEBOL não emitiu uma resposta ou aprovação ou rejeição desta solicitação oficialmente, uma vez que o jogo entre o Cruzeiro e o Deportivo Lara deve ser jogado primeiro".

O Cruzeiro pode ser favorecido, uma vez que também deve jogar no dia 7 pelas semifinais do Campeonato Mineiro. (F.R.)

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!