Alívio

Para jogadores do Cruzeiro, vitória tira o 'peso' das costas

Autor do gol salvador, o meia Thiago Neves festejou a vitória e a reaproximação com a torcida estrelada

Por Da Redação
Publicado em 16 de outubro de 2019 | 23:17
 
 
 
normal

A vitória do Cruzeiro sobre o São Paulo esta noite havia se tornado uma obrigação, devido ao iminente risco de rebaixamento que corre a Raposa. O perigo ainda existe, mas o triunfo desta quarta-feira, no Mineirão, tirou um peso das costas de todo o grupo comandado por Abel Braga. O alívio, apostam os atletas, pode ser fundamental para a reação no Campeonato Brasileiro.

"Já merecíamos a vitória, jogamos bem contra o Fluminense e a  Chapecoense, mas é importante tirar esse peso. Hoje, o choro é de alegria. A gente sente demais esse ambiente, o Cruzeiro estar nessa situação. É um momento de alegria, mas sabemos que temos muito caminho pela frente", analisou o volante e capitão Henrique.

O meia Thiago Neves, autor do gol, festejou bastante o triunfo e a reaproximação com a China Azul, com quem viveu momentos de tensão nas últimas semanas. 

"Fiquei muito feliz. Coloquei a mão no ouvido (na comemoração), para ouvir a torcida gritando meu nome. Há tempos não ouvia isso. Sei do carinho que os torcedores têm por mim e garanto que nunca vai faltar entrega. Sempre penso nos meus companheiros e tento ajudar. Corri o tempo inteiro e fui premiado com um gol. Mas estou mais feliz pela vitória", comemorou o camisa 10.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!