Após derrota

Pezzolano considera 'normal' bate boca entre jogadores do Cruzeiro no vestiário

Pezzolano vê como 'normal' discussão entre jogadores do Cruzeiro no vestiário após derrota para o América: mostra que sabemos que erramos

Por Frederico Teixeira
Publicado em 11 de março de 2023 | 20:15
 
 
 
normal

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano admitiu que houve um bate boca entre os jogadores celestes no vestiário da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, após a derrota por 2 a 0 para o América, neste sábado (11), no duelo de ida da semfinal do Campeonato Mineiro.

Para o comandante celeste, entretanto, a situação deve ser encarada como "normal", após um resultado como o deste sábado.

"O vestiário, quando acaba o jogo, acontece algumas coisas assim, algumas discussões, algumas broncas. É normal. Imagina se no vestiário todos estivessem com a boca fechada e felizes, seria um problema. Isso mostra que sabemos que erramos", afirmou Pezzolano durante sua coletiva após a partida.

O comandante uruguaio valoriza o empenho de seus atletas e acredita que o grupo ainda vai evoluir, reconhecendo suas falhas e buscando se aprimorar. 

"Assumir responsabilidade é o mais importante. Jogador tem que estar tranquilo, eles, como equipe, vão ser muito fortes. Estamos arrumando isso", acrescentou Pezzolano.

O bate boca entre os jogadores aconteceu pouco depois do apito final da partida. A discussão teria começado ainda nos corredores do estádio que dão acesso aos vestiários.

Integrantes da equipe de segurança do Cruzeiro chegaram correndo para tentar 'acalmar os ânimos'.

Novo gestor de futebol do clube, o ex-jogador argentino D'Alessandro, que integrava a delegação celeste pela primeira vez em uma partida, também teria atuado para colocar fim na discussão.

Como perdeu por 2 a 0, no duelo de volta, semana que vem, no Independência, o Cruzeiro precisaria de bater o América por uma diferença de três gols para avançar à final do Mineiro.

A estreia da equipe celeste na Série A do Brasileiro será no dia 14 de abril, diante do Corinthians, em São Paulo.
 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!