Entre os jogadores que mais se destacaram na vitória sobre o Sport Recife, está Daniel Júnior, jovem que ficou alguns jogos sem ser escalado como titular. O técnico Paulo Pezzolano elogiou a atuação do jogador, que fez o gol da virada e saiu aplaudido de campo no segundo tempo.
"Hoje eu achei que era adequado para o jogo de Dani. Mas não por fazer bem agora que ele jogará na próxima partida, e ele não jogou hoje porque foi bem na outra. Futebol é momento. Hoje ele jogou muito bem, estou feliz por ele. Leque, por exemplo, atuou muito bem contra o Fluminense", disse.
Com este resultado, a Raposa manteve a vantagem de quatro pontos na liderança do Brasileirão Série B. "O primeiro tempo foi muito bom. Fomos intensos, buscando os três pontos. No próximo jogo pretendemos fazer similar. O nosso objetivo é ascender. Temos que viver cada jogo como se fosse o último", falou.
O uruguaio ainda agradeceu aos atletas, que confiam no seu trabalho. "Quero agradecer a todos os jogadores. Seguir convencidos do que estamos fazendo é muito importante e isso fez a diferença hoje. Sem a equipe estar forte da cabeça, é difícil ter o resultado", concluiu.