Tombense x Cruzeiro

Pezzolano lamenta estado do gramado em Muriaé, mas espera por evolução do time

Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro, lamentou estado ruim do gramado em Muriaé, mas espera que equipe supere as adversidades para vencer o Tombense

Por Super.FC
Publicado em 23 de abril de 2022 | 18:59
 
 
 
normal

Técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano não gostou nada do estado do gramado do estádio Soares Azevedo, em Muriaé, palco do confronto com o Tombense, às 19h, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro. Mesmo assim, afirmou que o time precisa saber superar adversidades como estas para poder sair com a vitória.

"É complicado um gramado como este, mas temos que jogar onde for", lamentou o comandante momento antes da partida, em entrevista ao canal Premiere.

Questionado sobre as mudanças que promoveu na equipe - zaga formada por Oliveira e Zé Ivaldo e o prata da casa Miticov no lugar do Willan Oliveira -, Pezzolando reforçou que não há titulares absolutos e que seguirá rodando o grupo de acordo com as partidas.

"As mudanças não alteram muito. O que importa é que temos que continuar em nossa evolução", cravou.

O treinador ainda fez questão de dar uma 'cutucada' nos erros cometidos pela arbitragem na partida contra o Remo, no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na visão do Cruzeiro, os dois lances dos gols da vitória de 2 a 1 da equipe paraense foram irregulares.

"É imporante colocar em campo essa bronca que ficou em relação ao último jogo. Entrar em campo com essa bronca", finalizou Pezzolano.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!