Mineirão de portões fechados

Raposão e Raposinho 'representam' torcida e vibram com gol da virada do Cruzeiro

Mascotes do Cruzeiro comemoraram o gol de Bruno Rodrigues e ainda fizeram questão de filmar o momento para a China Azul

Por O Tempo Sports
Publicado em 22 de novembro de 2023 | 20:27
 
 
 
normal

Com a torcida do Cruzeiro impossibilitada de entrar no Mineirão, coube aos mascotes Raposão e Raposinho 'representar' a China Azul ao comemorar a virada sobre o Vasco no primeiro tempo da partida disputada nesta quarta-feira (22), no Mineirão.

Em suas redes sociais, o Cruzeiro postou o vídeo gravado pelo celular do próprio Raposão. Com o Mineirão vazio - e praticamente silencioso -, a imagem mostra Bruno Rodrigues se preparando para bater o pênalti. E quando ela marca o gol, os mascotes também correm para comemorar. Confira:
 


A torcida do Cruzeiro não pode estar no Mineirão porque o clube foi punido pelo STJD em função da invasão de campo de integrantes de torcidas organizadas celestes, que ainda protagonizaram uma briga generalizada no estádio Durival de Brito, em Curitiba, durante a derrota de 1 a 0 para o Coxa, também pelo Campeonato Brasileiro.

Como Cruzeiro e Vasco iniciaram o confronto com 40 pontos, a partida é um verdadeiro duelo direto na luta conta a degola. Quem vencer, fica em situação bem mais confortável.


 

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!