Complicado

Robinho faz 1º jogo pelo Cruzeiro em 2020 e comenta: ‘Chegou a nossa realidade'

Meia apontou derrota para o CRB como parâmetro para os confrontos que Raposa terá na temporada

Por Isabelly Morais
Publicado em 12 de março de 2020 | 00:17
 
 
 
normal

O Cruzeiro deixou o gramado do Mineirão, na noite desta quarta (11), com um derrota por 2 a 0 para  o CRB pela Copa do Brasil. O resultado não agradou à torcida celeste, que deixou as arquibancadas bastante impaciente. Quem teve a chance de entrar em campo pela primeira vez no ano foi o meia Robinho, que foi sacado do banco no intervalo. 

“Tem que ter tranquilidade e avaliar o que foi bom e o que foi ruim. Agora chegou a realidade do Cruzeiro, jogos que realmente serão confrontos diretos para o nosso primeiro objetivo que é o acesso. Temos que entender que a realidade do Cruzeiro será essa agora, times competitivos. Temos, o mais rápido que possível, estar melhor para competir melhor. 

A volta da terceira fase será no dia 18 de março, quarta-feira, no Rei Pelé. Não há mais gol qualificado na competição. Com isso, em caso de vitória celeste pelo mesmo placar ou pela mesma diferença, a decisão vai para os pênaltis. A Raposa só consegue avanço direto se vencer por três ou mais gols de saldo.

“Nosso time tem total condição [de avançar]. Essa camisa é pesadíssima, e da mesma forma que eles fizeram um grande jogo aqui, podemos fazer um grande jogo lá. Agora é esquecer a Copa do Brasil porque temos que ficar entre os quatro do Mineiro”, aponta o meia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!