Jogando de terno

Rodriguinho comenta frieza em gol e tranquiliza torcida sobre saída

Meia celeste vem vivendo ótima fase na temporada e não deverá ser problema no sábado, contra o América

Por Josias Pereira
Publicado em 04 de abril de 2019 | 00:22
 
 
 
normal

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Emelec por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, o meia Rodriguinho voltou a comemorar o momento que vem atravessado. Ele chegou ao sétimo gol em nove partidas e ainda deu uma assistência na temporada. Na Libertadores, ele já figura na lista de artilheiros com três gols marcados. 

"Fico feliz com esse começo promissor. Agradeço aos companheiros por me fazerem estar em casa e ajudar na competição", disse o meia do Cruzeiro. 

Rodriguinho ainda comentou sobre a frieza demonstrada no gol, um belo lençol sobre o goleiro Dreer.  

"Jogo de Libertadores é dificil truncado, pegado, alta intensidade nervoso, tomei a melhor decisão, tive frieza, ele tentou abafar e dei um toque por cima dele", analisou o jogador. 

Rodriguinho deixou o campo aos 19 min da segunda etapa, dando lugar a Rafinha. Apesar de ter saído de maca, ele tratou de tranquilizar o torcedor para a partida de sábado, contra o América, no Mineirão. 

"Escolha técnica e tática do Mano, ele quis alguém para acompanhar a subida dos laterais", apontou o jogador, que não atuou na primeira partida contra o América por conta de dores na lombar. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!