Tudo ajeitado

Setor visitante da Arena MRV difere se comparado a último clássico; entenda

Área que gerou polêmicas no último confronto, o setor visitante está bem diferente daquele 22 de outubro

Por Gabriel Moraes
Publicado em 03 de fevereiro de 2024 | 19:40
 
 
 
normal

O clássico deste sábado (3/2) entre Atlético e Cruzeiro é diferente se comparado ao último, também disputado na Arena MRV - e um dos motivos é a torcida, unicamente de alvinegros. Área que gerou polêmicas no último confronto, o setor visitante está bem diferente daquele 22 de outubro.

A reportagem de O TEMPO Sports foi conferir como está o setor para receber os torcedores, desta vez, mandantes. E o cenário não é parecido quando cruzeirenses estiveram no local.

Banheiros com portas, papeis higiênicos, sabonetes nas pias e sem grades na porta dos bares (que também vendem cerveja), e, claro, sem tela de proteção à frente da arquibancada. Assim está o setor visitante da recém-inaugurada arena.

Relembre

As polêmicas do último clássico, válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série A, começaram dias antes, especialmente por conta da torcida do Cruzeiro. Tela de proteção e preço de ingressos estavam entre os principais assuntos.

+Relembre: 'Foi erro nosso ter tirado portas de banheiros femininos', diz Galo

No dia do jogo, os celestes se depararam com banheiros sem portas e outros objetos. Dentro dos mesmos, havia seguranças particulares, para evitar roubos e depredações - o que acabou acontecendo durante e após o jogo.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!