De fora

Suspenso de jogos, Pezzolano exalta comissão técnica do Cruzeiro: 'Todos juntos'

Técnico tem o apoio de uruguaios que trouxe para o Brasil quando aceitou o convite de Ronaldo Nazário

Por Gabriel Moraes
Publicado em 24 de agosto de 2022 | 19:35
 
 
 
normal

De fora da próxima partida do Cruzeiro, contra o Náutico, o técnico Paulo Pezzolano tentou tranquilizar a torcida e dar força aos seus colegas ao exaltar sua comissão técnica. Em suas redes sociais, o comandante uruguaio mostrou que seu trabalho à frente do clube não é só.

Em uma postagem, ele compartilhou uma montagem que contém uma foto sua agradecendo o carinho da torcida, do preparador físico Gonzalo Alvarez, do analista de desempenho Matias Filippini, do preparador de goleiros André Croda e do auxiliar técnico Martín Varini, que comandará a equipe no próximo (s) compromisso, no Independência.

"Estamos mais próximos do nosso objetivo principal, seguimos todos juntos, não dá pra soltar. Vamos, Cruzeiro", escreveu o treinador. O clube está a poucos jogos de confirmar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e o título da Série B.

Pezzolano cumprirá suspensão automática no duelo diante do Timbu, na sexta (26), às 21h30, pois foi expulso na última partida, contra o Grêmio. Mas essa ausência poderá ser ainda maior.

Em julgamento realizado nesta quarta, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva condenou o técnico a cumprir mais um jogo de suspensão por conta de incidentes causados contra a arbitragem em jogos contra o CSA, pelo Brasileirão, e Fluminense, pela Copa do Brasil. Punição deverá ser cumprida contra o Sampaio Corrêa, na próxima semana.

No total, Varini comandou o time em cinco oportunidades neste ano. E foram quatro vitórias e apenas uma derrota.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!