Briga contra o rebaixamento

Titular contra o Avaí, Sassá diz que Cruzeiro precisa vencer o Santos

De acordo com o jogador, o time tem condições de se recuperar do empate com o Avaí, vencendo o jogo na Vila Belmiro

Por Felippe Drummond Neto
Publicado em 19 de novembro de 2019 | 16:52
 
 
 
normal

Titular no empate sem gols com o Avaí, na noite de segunda-feira (18), no Mineirão, o atacante Sassá foi o escolhido pelo Cruzeiro para a coletiva de imprensa desta terça-feira (19). Na conversa com os jornalistas o jogador admitiu que o resultado inesperado contra os catarinenses 'complicou' ainda mais a situação da equipe. 

“Ficamos muito chateados ontem. Queríamos ter ganhado e distanciado da zona de rebaixamento. Infelizmente, a vitória não veio. Agora, vamos focar nesta semana, que será cheia de trabalho, para que possamos fazer uma boa partida contra o Santos, na Vila Belmiro", disse o jogador. 

Porém, o atacante deixou claro que mesmo tendo pela frente um adversário complicado, o Cruzeiro tem capacidade para seguir lutanto e assim conquistar os pontos necessários para fugir do rebaixamento. 

“Jogos contra o Santos são sempre muito bons. Gostamos de jogar partidas assim, que são de extrema intensidade. Todo confronto é uma nova oportunidade. Não fomos felizes ontem (segunda-feira), mas não temos tempo para lamentar", garante. 

Por fim, Sassá ainda fez uma breve análise sobre o número de gols do time celeste na temporada. Segundo o atleta, não tem faltado empenho para que o Cabuloso balance mais as redes.

“Eu tenho me cobrado bastante. Não tem uma receita. Temos que continuar trabalhando forte e focado para que, quando a bola chegar, a gente consiga colocá-la pra dentro. Estamos tentando, a bola bate na trave ou no defensor, mas temos que manter a confiança de logo a bola vai entrar”, confia.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!