60 mil no Mineirão?

Torcida cobra de Ronaldo ingressos a preços populares para Cruzeiro x Athletico

Gestor da Raposa, Fenômeno comemorou decisão do STJD que liberou torcida no Mineirão, mas logo foi cobrado pela China Azul: 'ingresso mais barato

Por Frederico Teixeira
Publicado em 28 de novembro de 2023 | 18:15
 
 
 
normal

Assim que Ronaldo repostou em suas redes sociais nesta terça-feira (28) a publicação do Cruzeiro sobre a liberação da presença da torcida celeste no Mineirão, quinta (30), diante do Athlético-PR, a China Azul já cobrou a gestor da Raposa: ingressos a preços populares no Gigante da Pampulha.
  


Boa parte da torcida ainda subiu a hastag 60 mil no Mineirão, destacando a importância de contar com o estádio lotado para o jogo que pode decretar de vez o fim de qualquer risco de rebaixamento do Cruzeiro à Série B do Brasileiro.

Entretanto, ainda não está definido se o Mineirão poderá ter lotação máxima na quinta (30). Em sua postagem, o próprio Cruzeiro ficou de atualizar detalhes sobre a venda de ingressos e 'restrições para esta importante partida'.

A China Azul poderá estar presente no Mineirão porque 'atendendo a solicitação de reconsideração do Cruzeiro, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) acatou o pedido para autorizar a presença de torcida na partida contra o Athletico-PR.

O julgamento sobre a invasão de campo por torcedores do Cruzeiro (a maior parte deles integrantes de organizadas) no estádio Durival de Britto, em Curitiba, no dia 11 de novembro, foi adiado, ainda sem data definida. O Cruzeiro poderá perder até 20 mandos de campo, de acordo com a decisão do tribunal.

 

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!