A maior torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, comunicou que fará um protesto na porta da Toca da Raposa 2 no próximo sábado (12) para pedir a saída do atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues. Torcedores estão insatisfeitos com a atual fase do time e, agora, com a contratação do técnico Mozart.

"Sérgio, você é o maior culpado, sua equipe de bosta também, vocês estão acabando com o Cruzeiro. Nós, torcedores e apaixonados pelo time, iremos continuar o nosso protesto contra a sua diretoria, sem deixar de apoiar o Cruzeiro Esporte Clube, sem deixar de ter orgulho de vestir nossas cores", informa a torcida em suas redes sociais.

O protesto foi marcado para às 16h. Neste mesmo dia, o Cruzeiro pega o Goiás, às 21h, no Mineirão, pelo Brasileirão Série B, do qual é lanterna e perdeu os dois primeiros jogos. Como de costume, torcedores comuns e de outras organizadas também devem comparecer.

Conforme informou O TEMPO, o Cruzeiro corre o risco de perder um de seus principais investidores: Pedro Lourenço. Ele está insatisfeito com a gestão do atual presidente, Sérgio Santos Rodrigues, que contratou o técnico Mozart.

Conhecido como “mecenas” do Cruzeiro, Pedrinho, que é torcedor azul, ajudou o clube a pagar pendências com a Fifa, que totalizaram R$ 32 milhões em pagamentos