A festa da torcida do Cruzeiro, do lado de fora do Mineirão, foi manchada por uma pequena confusão envolvendo torcidas organizadas rivais do time celeste.
Para conter o problema, a Polícia Militar precisou utilizar balas de borracha. Houve correria do lado de fora do estádio, mas ninguém foi detido.
No confronto, torcedores das organizadas atiraram garrafas entre si.
Pouco tempo após a Polícia conter a confusão, uma nova briga aconteceu novamente entre as duas torcidas organizadas. Novo corre-corre nas ruas e ação da PM.
O Super FC acompanhou a segunda parte da confusão, que teve envolvimento de maior número de torcedores. Uma parte da torcida organizada Máfia Azul subiu a Abrahão Caram e se encontrou com torcedores da Pavilhão Independente, e houve um confronto com o uso de garrafas e de outros objetos.
Confusão entre torcedores e a PM do lado de fora Mineirão. #cruzeiro #flamengo #Libertadores2018 #mineirao #CRUxFLA #supernoticiafm #radiosuper pic.twitter.com/EpCrKI3rko
— Thiago Nogueira (@thiagonoggueira) 29 de agosto de 2018
Nova confusão e correria no entorno do Mineirão. Organizadas do Cruzeiro voltaram a partir para o confronto. PM fez uso de gás de pimenta e balas de borracha. Helicóptero da PM e caveirão dando cobertura. #cruzeiro #flamengo #Libertadores2018 #mineirao #CRUxFLA #supernoticiafm pic.twitter.com/CbtQecMwL6
— Thiago Nogueira (@thiagonoggueira) 30 de agosto de 2018