Cruzeiro

Um ano do hexa: o registro insano da narração de Pequetito no gol do título

Em meio à produção do relato do jogo e de registros nas redes sociais, equipe de reportagem de O TEMPO estava ao lado de @pequetitoreis e vários outros narradores

Por Da redação
Publicado em 17 de outubro de 2019 | 16:54
 
 
 
normal

Há um ano, o Cruzeiro conquistava a Copa do Brasil vencendo o Corinthians por 2 a 1, dentro da Arena do clube paulista. Um jogo histórico, que significou a quebra do tabu da Raposa de nunca ter vencido no estádio do time alvinegro. Naquele dia, a equipe de reportagem do Super FC acompanhou o duelo juntamente com o narrador Pequetito Reis, da Super 91.7 FM. 

Por conta do espaço reduzido na Arena Corinthians, vários profissionais de imprensa, principalmente do estado de Minas Gerais foram colocados em uma mesma cabine de transmissão. O repórter Josias Pereira, que também fazia o relato do jogo, além de abastecer as redes sociais de O TEMPO, registrou o frenesi do ambiente no momento do gol marcado por Arrascaeta, o lance que determinou o hexacampeonato celeste. 

Um momento insano, em que a voz de Pequetito Reis misturou-se aos gritos de vários outros profissionais naquela noite histórica para o torcedor do Cruzeiro. Veja no registro abaixo: 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!