Bastidores

Vídeo sobre suposta festa de jogadores do Cruzeiro causa polêmica

Imagem começou a circular no início da tarde desta quarta-feira; atacante David, citado como um dos presentes, nega que tenha participado

Por Da Redação
Publicado em 20 de novembro de 2019 | 17:09
 
 
 
normal

Um vídeo que circula nas redes sociais na tarde desta quarta-feira causou polêmica na Toca II. Na postagem, feita por uma torcida organizada do clube, aparecem algumas pessoas dançando em uma festa. No vídeo dá para identificar o zagueiro Dedé e o volante Ederson, sem poder afirmar, contudo, qual a data da gravação.

O perfil do Instagram responsável por divulgar a imagem faz o seguinte relato:

“Ficamos sabendo que alguns jogadores estavam comemorando um aniversário em uma casa de eventos na Pampulha, juntamos sete pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 0h30 e entramos”, diz um trecho do texto.

Além de Dedé e Ederson, a postagem cita outros quatros jogadores, entre eles, o atacante David. Questionado a respeito, o camisa 11 disse que não estava no local e ficou sabendo da história pela rede social.

“Eu vi pela rede social, acabei de ver agora na hora do almoço. Não estava, não sei do que aconteceu lá. Se eu estivesse lá, falaria. Até porque, pelo que sei, não foi casa de festa, foi comemoração da esposa do Dedé, onde só tinha familiares. Então, o que vi foi por rede social mesmo, e não tenho mais explicação sobre isso”, respondeu durante entrevista coletiva nesta tarde.

Mesmo afirmando não saber detalhes do que realmente aconteceu, David disse que entende nao ser problema o zagueiro Dedé, recuperando-se de lesão, ter feito alguma comemoração.

“Na minha opinião, quando se trata em família, na folga, e no caso do Dedé que não está jogando, não tem nada a ver. Era comemoração da esposa dele, eles têm filho, na minha opinião não tem nada a ver”, opinou.

Na postagem ainda há a menção de uma confusão entre jogadores e esposas com os torcedores, bem como a presença da polícia no local.O perfil da torcida que faz a postagem, termina o texto em tom de ameaça.

“Com todo respeito a alguns jogadores que sabemos que se doam em campo, sejam homens ou faremos um inferno a passagem de vocês por aqui”, prometem.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!