Constrangimento

Wagner Pires de Sá é hostilizado e expulso de bar por torcedores do Cruzeiro

Ex-presidente, indiciado em investigações sobre irregularidades no clube, precisou deixar local na região Centro-Sul de BH antes que houvesse tumulto maior

Por Super.FC
Publicado em 02 de abril de 2022 | 08:41
 
 
 
normal

Vídeos que circulam nas redes sociais na manhã desta sábado (2), mostram alguns torcedores hostilizando o ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá, em um bar, no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O ex-dirigente foi obrigado a deixar o local depois de ter sido reconhecido e intimidado por um grupo de cruzeirenses. Ele estava acompanhado de sua esposa, Fernanda São José, e do advogado Sérgio Murilo Braga, conselheiro do clube celeste.

Ao sair às pressas do estabelecimento, Wagner foi constrangido por um dos torcedores. "Esquece não. Você tem que pagar. Você não pagou nem o Cruzeiro. Tem que pagar aqui, irmão. Tem que pagar aqui. Vem pagar a conta aqui irmão".

Em outra filmagem que circula nas redes sociais, a esposa de Wagner afirma que foi agredida por um dos torcedores.

Eleito no final de 2017, Wagner Pires de Sá renunciou ao cargo de presidente do Cruzeiro em dezembro do ano passado, em meio a pior crise financeira, institucional e política da história do clube, que culminou com o rebaixamento da Raposa para a segunda divisão nacional.

Wagner e outros dirigentes que participaram da sua gestão, foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), suspeitos de praticarem diversas irregularidades enquanto estavam no comando do clube estrelado. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!