O calouro Ricky Pearsall, escolha de primeiro round do San Francisco 49ers, da NFL, foi baleado em uma tentativa de assalto. Caso aconteceu neste sábado (31). A notícia foi confirmada pela prefeita de San Francisco, na Califórnia, London Breed.

Segundo informações passadas pela polícia, Pearsall e o suspeito entraram em uma luta corporal pela arma, uma vez que o jogador de futebol americano reagiu ao assalto. Ele foi baleado no braço. Já o assaltante também foi alvejado, mas no peito. Ambos estão sendo tratados no San Francisco General Hospital. Ricky passa bem.

Os 49ers escolheram o Wide Receiver (recebedor) Pearsall no primeiro round, com a escolha 31. A franquia californiana disputou a última edição do Super Bowl contra os Chiefs, mas não ficou com o troféu Lombardi.

Na faculdade, jogou na Arizona State e na Universidade da Flórida. Até agora, Pearsall não teve sorte com a saúde física em seu primeiro ano na principal liga de futebol americano do mundo. Ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e está se recuperando de dores no ombro.

Pelas redes sociais, a prefeita London Breed desejou boa recuperação ao atleta, que também recebeu apoio de colegas de time.