A etapa de Belo Horizonte da Stock Car Pro Series, marcada para os dias 15, 16 e 17 de agosto, ainda nem começou, mas já inspira sonhos para o futuro. Lincoln Oliveira, CEO da Vicar e acionista do Grupo Veloci, revelou o desejo de ver o filho, Gabriel Bortoleto, piloto brasileiro da Fórmula 1, participando de uma corrida no circuito de rua montado na capital mineira.

Lincoln não escondeu a emoção ao falar sobre o momento vivido pela família e admitiu que projeta um possível encontro do piloto com a principal categoria do automobilismo nacional. 

“O Gabriel, agora na Fórmula 1, a família está muito feliz, os brasileiros estão muito felizes e o pessoal de BH também. Eu ainda espero em algum momento que ele venha para cá andar aqui no Stock Car nas ruas aqui de Belo Horizonte”, afirmou Lincoln ao perfil Paddock News.  

Em sua segunda edição na capital mineira, a etapa da Stock Car Pro Series será novamente disputada nas ruas da região do Mineirão. A novidade em 2025 fica por conta da presença da TCR South America, que fará sua estreia em Belo Horizonte, ampliando o espetáculo para os fãs de automobilismo.

Gabriel Bortoleto vive atualmente sua temporada de estreia na Fórmula 1, representando o Brasil no grid da principal categoria do automobilismo mundial. Mesmo focado na carreira internacional, a declaração de Lincoln Oliveira reacende a expectativa de ver o piloto participando de um evento especial, dividindo a pista com os grandes nomes da Stock Car.