Estrela em ascensão da Nascar, Connor Zilisch fraturou a clavícula no sábado (9/8), segundo seu próprio relato, após uma queda do teto do seu carro, no qual havia subido para comemorar a vitória.

O americano de 19 anos conquistou a vitória em sua sexta corrida da temporada na segunda divisão da Nascar no sábado. Ele subiu pela janela de seu Chevrolet para sentar no teto e comemorar. Mas um de seus pés pareceu escorregar na tela da janela, caindo no asfalto na área de comemoração do Watkins Glen International Raceway, em Nova York.

O momento assustador foi capturado pelas câmeras. A Nascar afirmou que o piloto da Xfinity Series estava "acordado e consciente" quando foi levado ao hospital.

Assista:

A estrela em ascensão da Nascar, Connor Zilisch, fraturou a clavícula no sábado (9), segundo seu próprio relato, após uma queda do teto de seu carro, no qual havia subido para comemorar a vitória.

O americano de 19 anos conquistou a vitória em sua sexta corrida da temporada na… pic.twitter.com/bGNiMyrYol

— O Tempo (@otempo) August 10, 2025

"Saí do hospital e estou me recuperando. Felizmente, minhas tomografias computadorizadas da minha cabeça estão boas, só quebrei a clavícula", postou Zilisch nas redes sociais no sábado.

"Agradeço a todos os médicos pelo pronto-atendimento e sou grato por não ter sido nada grave", acrescentou o piloto, que precisou ser levado de maca para uma ambulância.

A estrela em ascensão da popular competição americana deveria competir novamente neste domingo, mas foi forçada a desistir, de acordo com a rede CBS.