Ex-tenista paralímpico, o australiano Dylan Alcott chamou atenção no noticiário esportivo nesta quinta-feira (30) após sua namorada, a sexóloga Chantelle Otten, revelar uma das aventuras sexuais do casal.
Em seu perfil no Instagram, Chantelle disse que o tenista controlou por Wi-Fi um vibrador usado por ela durante um jantar do casal com amigos, em Londres.
A namorada de Dylan Alcott explicou que o brinquedo sexual podia ter a intensidade ajustada conforme a batida da música escolhida por meio de um app no celular. Ela então emparelhou o consolo com o aparelho do ex-tenista e a diversão rolou solta. A notícia foi divulgada pelo site News.com, da Austrália.
Alguns seguidores do medalhista de ouro em três Paralímpiadas reagiram com surpresa e indignação à revelação da namorada dele. “Ótima plataforma que você tem, então você publica vídeos de você usando um vibrador na sua namorada em um restaurante? Você deveria ter vergonha de si mesmo”, escreveu um internauta. “Isso é um pouco demais”, declarou outro.