O Al-Hilal venceu o Al Taee por 4 a 1 nesta terça-feira (29 de outubro), fora de casa, e avançou para as quartas de final da Copa do Rei Saudita. Os gols foram marcados por Abullah Al-Hamdan (2), Marcos Leonardo e Khalid Al-Ghannam. Ahmed Al-Jowayed marcou o de honra.

🦅 الصقـر يحلّـق في "حائل" 🤩💙

#الهلال pic.twitter.com/WMRHYKmDXP

— نادي الهلال السعودي (@Alhilal_FC) October 29, 2024

Neymar não foi inscrito para essa competição a tempo. Como o prazo de recuperação da cirurgia no joelho era incerto, o técnico Jorge Jesus optou por deixar o craque para 2025 e abrir uma vaga de estrangeiro.

 

A VOLTA DE NEYMAR

Neymar está recuperado e só pode jogar ainda neste ano na Liga dos Campeões Asiática, torneio em que reestreou na vitória por 5 a 4 sobre o Al-Ain, no dia 21.

O próximo desafio do brasileiro será contra o Esteghlal, na segunda-feira (4). O técnico Dorival Júnior convocará a seleção brasileira na sexta (1º) para os duelos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias. A última convocação de Ney ocorreu há um ano.

Sem Neymar, Jorge Jesus poupou os titulares e só escalou Marcos Leonardo de estrangeiro. Os sauditas deram conta do recado e conseguiram a vitória sem sustos diante do Al Taee, da segunda divisão.

(Folhapress)