O Boca Juniors anunciou na noite da última sexta-feira (4) a renovação de contrato com o atacante Edinson Cavani. O uruguaio, de 37 anos, seguirá vestindo a camisa azul e amarela até dezembro de 2026, atendendo aos pedidos da torcida e garantindo mais tempo de um dos maiores ídolos recentes do clube.

"É um orgulho para mim seguir defendendo essa camisa. O único que posso garantir é que até o último dia tentarei e voltarei a tentar, quantas vezes seja necessário. Vamos, Boca!", comemorou Cavani em suas redes sociais.   

A decisão de renovar com Cavani foi unânime na diretoria do Boca. O atacante chegou ao clube em julho de 2023 e rapidamente se tornou ídolo da torcida, com 43 jogos e 20 gols marcados. Em 2024, foram 27 partidas e 17 gols, incluindo cinco na Copa Sul-Americana.

A permanência de Cavani é fundamental para o Boca Juniors, que visa retomar o protagonismo no futebol argentino e continental. O uruguaio, além de sua experiência e qualidade técnica, exerce uma liderança importante no grupo.