A seleção brasileira entra em campo nesta quarta-feira (12), em Orlando, nos Estados Unidos, contra os donos da casa disposta a extinguir qualquer dúvida de Dorival quanto ao time titular que iniciará a Copa América.

A partida amistosa dessa quarta, marcada para às 20h (de Brasília),  é o último teste para quem quiser convencer o treinador brasileiro de que pode ser titular da equipe, que estreia na Copa América no próximo dia 24, contra a Costa Rica.

O treinador adiantou que irá colocar em campo um time diferente daquele que venceu o México por 3 a 2, no último sábado (8). Segundo ele, é preciso que todos do elenco tenham minutos em campo antes do torneio continental.

O provável Brasil para o amistoso terá: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; João Gomes, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Vinicius Jr., Raphinha e Rodrygo.

Herói do último amistoso, o atacante Endrick deverá ganhar minutos na partida, Rodrygo e Raphinha foram poupados na vitória diante dos mexicanos, e por isso iniciam entre os titulares contra os norte-americanos.

Adversário

Depois de ser goleado por 5 a 1 para a Colômbia no último sábado, os Estados Unidos precisam dar a volta por cima antes de estrear em casa na Copa América.

O time americano deverá ser escalado pelo técnico Gregg Behalter com Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson, Antonee Robinson; McKennie, Reyna, Adams; Wright, Balogun e Pulisic.