Fora desde novembro de 2024, Neymar Jr. não é cotado para retornar aos gramados, pelo Al-Hilal, no duelo desta terça-feira (21). A equipe enfrenta o Al-Wehda, pela 16ª rodada do Campeonato Saudita, na Kingdom Arena, em Riad, Arábia Saudita.
➡️ Em meio a polêmica com Rivaldo, Neymar faz publicação com ‘dedo do meio’
Entenda caso de Neymar no Al-Hilal
A última lesão de Neymar ocorreu poucas semanas após seu retorno aos gramados de forma oficial, em novembro de 2024. Um mês antes, o camisa 10 tinha voltado após mais de um ano em tratamento de uma ruptura do tendão e do menisco do joelho esquerdo. Desde então, o brasileiro atuou em dois jogos e não participou de gols.
Pelas recorrentes lesões, Neymar foi tirado de alguns planos do Al-Hilal para a atual temporada, como o Campeonato Saudita. O atacante estava previsto para ficar de fora da lista de jogadores inscritos pelo clube árabe no torneio, já que a equipe precisaria "se livrar" de pelo menos um dos oito estrangeiros com mais de 23 anos para poder incluir o camisa 10. Assim, o brasileiro só poderá defender o time de Jorge Jesus em fevereiro, em jogos pela Champions League Saudita.
Al-Hilal x Al-Wehda
✅ FICHA TÉCNICA
AL-HILAL x AL-WEHDA
16° RODADA - CAMPEONATO SAUDITA
📆 Data e horário: terça - feira, 21 de janeiro de 2025, às 14h (de Brasília);
📍 Local: Kingdom Arena, em Riad, Arábia Saudita
📺 Onde assistir: Esportes na Band (Youtube)
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AL-HILAL: Bono; João Cancelo, Koulibaly, Albulayhi, Renan Lodi; Al-Dawsari, Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Malcom, Al-Dawsari e Marcos Leonardo. Técnico: Jorge Jesus.
AL-WEHDA: Al Oaisher, Al Alaeli, El Yamiq, Al Hafith e Al Muwalad; Bakshween, Cretu, Goodwin, Bacuna e Al Makaazi; Ighalo. Técnico: José Daneil Carreño.