Uma loja oficial do Paraná Clube, time de futebol de Curitiba (PR), teve camisas masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta-vento furtadas durante a tarde de terça-feira (11 de junho). A ação foi registrada por câmeras de segurança, e a Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR) investiga o caso. Ninguém foi preso.
Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, é possível ver o homem, suspeito do crime, escondendo as peças dentro da própria bermuda. Segundo o clube, o prejuízo estimado foi de R$ 3,4 mil.
🔴🔵⚪️ Loja do Paraná Clube na sede da Kennedy foi roubada. Prejuízo em torno de 3 mil reais, 17 camisas.
— Matheus Santana Pferl (@mathsantanap) June 12, 2024
O cara tava com um shorts e uma camiseta e saiu com 17 camisas do Paraná no saco! Pqp
Clube fez B.O e aguarda as investigações pra identificar o suspeito. pic.twitter.com/o0n0cx0Yr6
Enquanto a polícia investiga o crime, o Paraná se aproveitou da situação em que foi vítima para promover uma ação junto da torcida. O clube publicou um vídeo simulando a cena do furto e convidando os torcedores para o próximo confronto da equipe. O Paraná enfrenta o Patriotas no próximo sábado (15), às 18h30, na Vila Capanema (PR). O confronto é válido pela segunda divisão do Campeonato Paranaense.
"Quer bancar o esperto mesmo? Compre seu ingresso antecipadamente para o próximo sábado. Lembrando que a Reta do Relógio e Sociais já estão esgotados, restando lugares apenas na Curva Norte e Cadeiras. Também COMPRE sua camisa oficial", publicou o clube.
Quer bancar o esperto mesmo? Compre seu ingresso antecipadamente para o próximo sábado.
— Paraná Clube (@ParanaClube) June 12, 2024
Lembrando que Reta do Relógio e Sociais já estão esgotados, restando lugares apenas na Curva Norte e Cadeiras.
PS: também COMPRE sua camisa oficial. #ChoquePRC 🫀 pic.twitter.com/18bLTb74aC