A diretoria da SAF do Itabirito emitiu um comunicado, nesta terça-feira (18), informando que quatro jogadores que disputaram o Campeonato Mineiro pela equipe não seguirão no projeto. O que mais chamou a atenção foi o atacante Jô, ex-Atlético.
Jô, de 37 anos, não marcou nenhum gol com a camisa do clube. Dos seis jogos do time na primeira fase do Estadual, Jô foi titular contra Uberlândia e Cruzeiro, entrou no decorrer das partidas contra Villa Nova e Atlético e não foi aproveitado contra Aymorés e Pouso Alegre.
O ex-atleticano, de 37 anos, ainda foi preso, em 18 de dezembro, depois de atrasar pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos. Na ocasião, ele foi conduzido à delegacia, diretamente do treino do Gato do Mato, que era disputado em Contagem.
Foi a segunda vez que o jogador foi preso pelo mesmo motivo. Em maio do ano passado, quando vestia a camisa do Amazonas, o atacante foi preso pouco antes do jogo do clube amazonense contra a Ponte Preta, pela Série B.
Além de Jô, não seguem no Itabirito, para a disputa da Série D os zagueiros Luanderson e Jamerson, que marcou um gol no Mineiro, e o atacante Ruan Levine.
Confira o comunicado do Itabirito:
"Jô, Luanderson, Jamerson e Ruan Levine não seguirão conosco para a disputa da Série D.
Agradecemos pelo empenho e dedicação enquanto vestiram nosso manto. Sucesso na caminhada de cada um!"