Um menino de 14 viralizou nas redes sociais ao vender lembrancinhas em uma praia na Bahia. Fã de Cristiano Ronaldo, e trajado com a camisa do ídolo, ele acabou atendendo Kátia Aveiro, irmã do craque, sem nem desconfiar. A cena, que aconteceu em Trancoso, logo tomou as redes sociais, registro feito pela própria Kátia.
Ao notar o entusiasmo do garoto, Kátia começou a gravar e perguntar ao menino o motivo dele gostar de CR7. "Joga bem. Quando eu estou jogando no meu time, eu me inspiro nele e já fiz uma bicicleta igual a dele", contou o garoto, identificado como Mateus, segundo o portal Bnews. O craque português, inclusive, pode estar mais perto do Brasil, já que, segundo a imprensa espanhola, teria recebido propostas de clubes brasileiros para a disputa do Mundial de Clubes.
Conhecer um ídolo ou se aproximar de quem convive com ele é um sonho para muitos, especialmente para crianças e adolescentes. Foi o que aconteceu com Mateus, de 14 anos, que viralizou nas redes sociais enquanto vendia lembrancinhas em uma praia de Trancoso, na Bahia. pic.twitter.com/sQT84wF49p
— O Tempo (@otempo) May 21, 2025
Depois do ocorrido, vários internautas começaram a perguntar para Katia porque ele não deu um celular nem uma bicicleta ao menino, que contou que estava vendendo souvenirs na praia justamente para arrumar os bens. Na hora da gravação, ela também não contou que era irmã de Ronaldo ao garoto.
Ela veio novamente às redes sociais justificar suas escolhas. Kátia passava férias em Trancoso com a família. "O trabalho dignifica as pessoas. Óbvio que crianças a trabalhar não é bom mas, no caso, ele estava a vender cosias porque é cultural e ele queria comprar as coisinhas dele. Isso, sim, é de valor e é de admirar", afirmou.