Antes do jogo entre Vasco e Corinthians, o técnico do time paulista, Dorival Jr. se envolveu em uma discussão com um torcedor da própria equipe. Os times se enfrentam na tarde deste domingo (24/8), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O bate-boca foi publicado pelo próprio torcedor, Osni Fernando Luiz, conhecido como “Cicatriz”. Nas imagens, na porta do hotel onde o Corinthians estava concentrado, o corintiano cobra o treinador. “Ei, professor, faz esses caras jogarem. Se não, já pega a mala e vai embora, mano”, diz.

Após ser abordado por seguranças, o torcedor prossegue: “Ele (Dorival) faz um bom trabalho. Eu sou torcedor”. Em determinado momento, Dorival demonstra descontentamento com a cobrança. O torcedor, então, responde: “Nós pagamos o teu salário. Vamos jogar bola, o senhor está no Corinthians”.

Dorival, então, retruca: “Eu trabalhei em todos os clubes”. O torcedor rebate: “Aqui é o Corinthians, o maior de todos”. Depois, o técnico pede para o torcedor ter educação, e o torcedor segue pedindo para o time “jogar bola”.

O Vasco da Gama chega para o confronto na 16ª posição, com 19 pontos em 19 jogos, muito próximo da zona de rebaixamento. O Corinthians está logo acima, na 14ª colocação, com 22 pontos em 20 partidas.