O elenco do Corinthians está em folga devido à pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A diretoria concedeu duas semanas de férias aos jogadores. A Fiel não terá partidas do Timão nesta segunda-feira (23).
Agenda
A previsão é de que o Corinthians retorne das férias no dia 28 de junho. A diretoria planeja dar 15 dias para que Dorival Júnior possa preparar a equipe para o restante do Campeonato Brasileiro, que será retomado no dia 12 de junho, após o Mundial de Clubes, com um confronto contra o Red Bull Bragantino, em Itaquera.
Essa decisão faz parte de um acordo trabalhista com os jogadores, que retornaram mais cedo, no dia 7 de janeiro, devido ao início antecipado do Campeonato Paulista.
Atenção
O Parque São Jorge, localizado no Tatuapé, zona leste de São Paulo, estará fechado aos torcedores nesta segunda-feira (23). O local abriga o Memorial do Corinthians, que conta a história do clube e guarda as taças e símbolos de grandes conquistas alvinegras. O museu volta a abrir na terça-feira (24), das 10h às 16h.
Treino na base
A equipe sub-20 do Corinthians segue se preparando para o Brasileirão Sub-20. A próxima partida será na quarta-feira (25), às 15h (de Brasília), na Fazendinha. Nesta segunda-feira (23), o Timão irá treinar no CT da base, no Dr. Joaquim Grava.
Próximos jogos do Corinthians no futebol profissional
- Corinthians x Red Bull Bragantino - 13/07 - 19h - Neo Química Arena - Brasileirão
- Ceará x Corinthians - 16/07 - 19h30 - Castelão - Brasileirão
- São Paulo x Corinthians - 19/07 - 21h - Morumbis - Brasileirão
- Corinthians x Cruzeiro - 23/07 - 19h30 - Neo Química Arena - Brasileirão
- Botafogo x Corinthians - 26/07 - 18h30 - Nilton Santos - Brasileirão