São Paulo segue sua programação com o elenco profissional nesta quinta-feira, dia 10 de julho. O elenco tricolor se apresenta na parte da manhã no CT da Barra Funda.

Agenda

O elenco profissional treina normalmente no CT da Barra Funda, a partir das 10h (de Brasília). O Tricolor dá continuidade à preparação e foca na recuperação dos lesionados.

O Tricolor tem todo o elenco à disposição, monitorando somente a situação de Lucas Ferreira, com um quadro de dores no quadril. O presidente Julio Casares estará no CT também, acompanhando os trabalhos.

(Foto: Erico Leonan / São Paulo FC)

Crias de Cotia

O Sub-20 do São Paulo se apresenta em Cotia, com as outras categorias de base. Não há jogos marcados por enquanto.

➡️Processo que envolvia CT é extinto e São Paulo escapa de indenização milionária

Futebol feminino

O feminino não tem atividades na agenda nesta. O time está em pausa por conta da Data Fifa e deve voltar a jogar somente em agosto. No mais, a base feminina joga nesta sexta-feira.

Próximos jogos do São Paulo

  • 12/07 - 16h30 - Flamengo x São Paulo - Campeonato Brasileiro
  • 16/07 - 20h - Bragantino x São Paulo - Campeonato Brasileiro
  • 19/07 - 21h - São Paulo x Corinthians - Campeonato Brasileiro
  • 23/07 - 19h - Juventude x São Paulo - Campeonato Brasileiro
  • 26/07 - 16h - São Paulo x Fluminense - Campeonato Brasileiro