O Vasco da Gama anunciou nesta terça-feira (9) a contratação de dois jovens estrangeiros para reforçar a equipe Sub-20: o volante Brayan Grance, do Olimpia (PAR), e o ponta Santos Torrealba, do Zamora (VEN). Ambos têm 18 anos e chegam ao clube com experiência no futebol profissional de seus respectivos países.
Promessa paraguaia no meio-campo
Natural do Paraguai, Brayan Grance é um volante de 1,88m de altura que pertence ao tradicional Olimpia. O jogador chega por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final do contrato. Apesar da pouca idade, já atuou duas vezes pelo time principal paraguaio e se destaca pela força física, bom posicionamento defensivo e qualidade nos passes longos.
➡️ Destaque da base do Vasco recebe sondagens de clubes do exterior

➡️ Dirigente da CBF comenta sobre possibilidade de Rayan ser convocado para o Mundial Sub-20
Velocidade venezuelana no ataque
Já Santos Torrealba, também de 18 anos, é ponta-esquerda e chega do Zamora, da Venezuela. Com 23 jogos como profissional e um gol marcado, o atacante é o atual capitão da Seleção Sub-20 da Venezuela e disputou o Sul-Americano da categoria nesta temporada, acumulando boas atuações.
Torrealba se destaca pela velocidade, drible e habilidade no um contra um, sendo considerado uma aposta ofensiva para o futuro do clube.
➡️ Joia do Vasco entra na mira do futebol europeu, mas clube recusa

➡️ Vasco busca recuperar titulares para clássico contra o Botafogo pela Copa do Brasil
Os jogadores já treinam com o elenco Sub-20, comandado pelo técnico Matheus Curopos, e se integram à equipe na busca por mais um título estadual da categoria, além da disputa da Copa do Brasil Sub-20.