Está chegando o dia em que Cristiano Ronaldo vai estrear oficialmente pelo Al Nassr, da Arábia Saudita. Para isso acontecer, o clube saudita vai precisar oficializar a saída de um dos seus estrangeiros - o limite é de oito e CR7, no momento, é o nono 'gringo' do clube do Oriente Médio. Ao que tudo indica, quem vai sair é o camaronês Vincent Aboubakar, jogador que fez o gol da vitória de sua seleção sobre o Brasil na Copa do Mundo do Catar (a partida terminou 1 a 0, pela fase de grupos).
Uma fonte ligada ao clube teria informado para a agência de notícias AFP que está tudo confirmado, em comum acordo, e que o jogador vai receber tudo o que tem direito. Assim que essa especulação começou a circular, o nome de Aboubakar foi ligado a uma transferência para diversos clubes, entre eles o Fenerbahçe, da Turquia, e o Manchester United, da Inglaterra, ex-clube da estrela portuguesa.
O Al Nassr ainda não oficializou a saída do atacante camaronês, mas finalizado o processo, a tendência é que Cristiano Ronaldo possa ser regularizado e com a estreia prevista para o dia 22, domingo, contra o Al-Ettifaq. O português ainda cumpre punição que sofreu na Inglaterra, após jogar no chão o celular de um torcedor do Everton.