O jogador do PSG Neymar foi flagrado em um vídeo cantando em uma festa enquanto Pelé era velado em Santos, na segunda-feira (2). O vídeo foi compartilhado por Emily Aoas, irmão do zagueiro Marquinhos, do PSG, no Instagram, e por internautas no Twitter, no dia do enterro do rei do futebol.
⚠️ O PSG não proibiu Neymar de vir ao velório do Pelé.
— Mundo da Bola (@mundodabola) January 3, 2023
Nas últimas horas, o brasileiro foi visto em uma festa em Paris.
🗞️ @hadrien_grenier
🎥 Reprodução pic.twitter.com/Rw3qy33kGm
Na imagem, o jogador aparece ao lado de duas mulheres cantando pagode em um palco. O zagueiro Marquinhos também participa da festa."Uma noite maravilhosa em que me entreguei de corpo e alma naquilo que mais amo fazer! Que gostoso foi cantar perto da minha família que é a maior apoiadora dessa jornada! E foi uma surpresa linda cantar com esses dois!", escreveu a cantora na legenda do vídeo.
Usuários do Twitter criticaram o comportamento do jogador que está afastado dos campos após ser expulso no jogo do PSG contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Mesmo assim, ele não compareceu ao velório de Pelé e mandou seu pai como representante.
O jogador do PSG Neymar foi flagrado em um vídeo cantando em uma festa enquanto Pelé era velado em Santos, na segunda (2). O vídeo foi divulgado por Emily Aoas, irmão do zagueiro Marquinhos, do PSG, no Instagram, e por internautas no Twitter, no dia do enterro do rei do futebol. pic.twitter.com/ZNu0Zd1TXN
— O Tempo (@otempo) January 3, 2023
"Enquanto o maior jogador da história do futebol era velado no Brasil, a grande estrela da seleção tava em uma festa. Depois os baba ovo dele reclamam que os brasileiros sabem valorizar os ídolos sendo que ele também não sabe", escreveu a internauta @jessicasuai, que compartilhou o vídeo no Twitter.
"Olha o Neymar no velório do Pelé que teve lá em Paris e contou com banda e uma baita festa! Neymar é único, um verdadeiro ídolo para a torcida Santista, sempre será amado! Obrigado por essa homenagem ao Rei Pelé, menino Ney!", ironizou no Twitter o internauta @alobaixadaof. (Folhapress)