Cristiano Ronaldo se ausentou do grande clássico de Manchester, a partida entre City e United, no último fim de semana. O 'sumiço' do astro despertou rumores sobre certa insatisfação do português em sua volta a Old Trafford, abrindo caminho para possíveis negociações. De acordo com o site 'Football Transfers', Cristiano Ronaldo teria interesse de se juntar a Messi e Neymar no PSG, formando assim um 'ataque dos sonhos'. 

A especulação é que Cristiano Ronaldo colocou sua permanência no United condicionada à classificação do time à próxima edição da Champions League. Caso isso não ocorra, ele deixará os Red Devils ao fim da temporada. Atualmente, o United é o quinto coloccado da Premier League. 

Ainda segundo o 'Football Transfers', Cristiano Ronaldo viajou a Portugal para acertar sua saída do United e a mudança para Paris. A ida de CR7 ao seu país natal deu o que falar na imprensa inglesa. Nos últimos cinco jogos, o Manchester United venceu apenas uma partida. A equipe foi goleada pelo City por 4 a 1, no último domingo. 

Cristiano já tinha criticado de forma velada o desempenho do time, apontando que o United precisava buscar muito mais do que vinha mirando. 

"Não aceito que a nossa mentalidade seja menor do que estar entre os três primeiros da Premier League. Não quero estar aqui para ficar em sexto, sétimo ou quinto lugar. Estou aqui para tentar vencer, competir", comentou CR7, ainda em janeiro.