Um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos no mundo do futebol, o VAR virou novidade também no mundo virtual. O famoso jogo Football Manager vai adotar o uso do árbitro assistente de vídeo na versão 2019. A informação foi confirmada através dos desenvolvedores do jogo nesta quinta-feira (27) nas redes sociais.

Foi divulgado um vídeo mostrando como o recurso será utilizado. Veja:

Segundo o blog Os Fera, só será possível utilizar o VAR em ligas que na vida real já possuem o recurso, como o Campeonato Alemão. Esta é a primeira vez que a Bundesliga estará disponível para ser jogada.

No FM, como o jogo é popularmente conhecido, o usuário é um manager de um clube, ou seja, ele pode treinar, contratar jogadores, formar comissão técnica entre outras funções. O Football Manager 2019 será lançado no dia 2 de novembro para computadores e celulares.