Um fator que chamou a atenção nessa nova rodada de pesquisa DataTempo é o fato que o Cruzeiro tem mais torcedores do que o Atlético em todas as regiões do Estado. Os números ficam mais equilibrados em apenas duas áreas dominadas pelos dois maiores clubes mineiros: na região metropolitana de Belo Horizonte, os cruzeirenses são 36,2%, contra 31,5% de atleticanos. No Vale do Rio Doce, os cruzeirenses respondem por 33,1%, enquanto quem torce para o Galo soma 31,3%.
Das 12 regiões de Minas Gerais, cruzeirenses e atleticanos não são maioria em duas delas. No Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, a maioria é de flamenguistas, com 18,7%. E, depois do clube carioca, quem domina são os torcedores do Corinthians, com 12,3%. Cruzeiro, com 9,1%, e o Atlético, com 6,8%, estão na sequência da preferência dos torcedores. Situação semelhante ocorre no Sul/Sudoeste de Minas, que também tem uma maioria flamenguista, com 15,6%, pouco mais do que os corintianos, que somam 15,2%. Nessa região, os cruzeirenses somam 5,10% e os atleticanos, 3,10%. Já na Zona da Mata, o domínio é flamenguista, com 23,3%. Nesse caso, porém, o segundo lugar não é corintiano. O Cruzeiro tem a segunda maior torcida, com 15,5%, e o Atlético tem 8,7%, em terceiro.
Em uma região específica, de acordo com a pesquisa DataTempo, a diferença entre cruzeirenses e atleticanos chama a atenção. No Noroeste de Minas, 20,5% dos torcedores são cruzeirenses, enquanto 2,6% torcem pelo Galo. Flamengo (12,8%) e Corinthians (7,7%) estão na frente do Galo. Nessa região específica, 51,3% afirmaram não torcer para qualquer clube. Além do Noroeste, no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, no Campo das Vertentes, no Sul/Sudoeste e na Zona da Mata existem mais pessoas que não torcem para qualquer clube do que para um em específico.