FILADÉLFIA (EUA) — O confronto entre Palmeiras e Chelsea, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, colocará Estêvão frente a frente com o futuro clube. Em entrevista nesta quinta-feira (3), véspera da partida, o lateral-direito Reece James afirmou que o duelo será mais difícil para o jovem do que para os Blues, já que será uma das últimas — senão a última — partida do atacante pelo Alviverde.

➡️ Abel admite disparidade entre Palmeiras e Chelsea: ‘Compraram nosso melhor jogador’

— Acho que é uma tarefa mais difícil para ele e para nós, porque provavelmente será um dos seus últimos jogos pelo Palmeiras. Ele é um jovem jogador incrível e estamos animados por tê-lo, mas quando estivermos em campo amanhã à noite, não haverá amigos. Seremos contra ele. É tudo o que tenho a dizer — declarou o inglês.

O defensor destacou ainda o desempenho dos times da América do Sul na Copa do Mundo de Clubes. Além disso, prevê que o jogo contra o Palmeiras será difícil.

— Tenho uma coisa a dizer sobre a equipe em geral. Se você olhar para todos os times sul-americanos neste torneio, todos se saíram muito bem, foram muito fortes e foram muito longe no torneio. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e estamos prontos — afirmou Reece James.

Reece James compara duelos com Flamengo e Palmeiras

James relembrou aina o confronto com o Flamengo na fase de grupos e afirmou que a partida serviu de aprendizado para enfrentar o Palemeiras.

— Acho que com certeza aprendemos muito jogando contra um time brasileiro no grupo. Eles eram um time difícil e esperamos um jogo muito difícil amanhã. Estamos prontos para a guerra amanhã. Precisamos vencer o jogo e estamos nos preparando da melhor maneira possível nas circunstâncias atuais — disse.

Estêvão, futuro jogador do Chelsea, comemora gol pelo Palmeiras (Foto: Fabio Giannelli/AGIF)