Para comemorar o aniversário de 53 anos, o Mineirão vai se transformar na casa da jornalista Maíra Lemos. Ela vai morar no Gigante da Pampulha durante sete dias, na semana mais intensa do ano, para mostrar que o Mineirão não para. E, a convite da equipe do estádio, as redes sociais da rádio Super Notícia 91,7 FM e dos jornais O TEMPO e Super Notícia farão uma cobertura especial desta ação inusitada.
Para receber a Maíra, o estádio convidou a rede Accor Hotels, que assumiu o desafio de adaptar o camarote para se tornar um quarto de hotel. A jornalista poderá vivenciar o dia a dia do estádio a partir deste domingo, quando acontece o tradicional feirão de veículos e também assistir da sua nova casa a partida entre Cruzeiro e Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro. Dois torcedores cruzeirenses, que participarem do programa Super FC de hoje, às 17h, na rádio Super Notícia 91,7 FM, serão escolhidos para assistir à partida de dentro da casa da Maíra, com uma visão privilegiada dos camarotes.
Além disso, nosso chargista, Duke, marcará presença no espaço com um desenho especialmente feito para dialogar com a ação do Gigante da Pampulha.
Toda a estadia da Maíra no estádio poderá ser acompanhada, nesses sete dias, pelas redes sociais do Mineirão e da jornalista. Os internautas podem conferir ainda o conteúdo e a cobertura especial que os veículos da Sempre Editora prepararam para celebrar os 53 anos de vida do principal palco do futebol de Minas Gerais. Serão desafios, brincadeiras e bate-papos ao longo de toda a permanência da jornalista no Mineirão. A partir do dia 2, domingo, acompanhe todo o conteúdo pelas contas @otempo e @supernoticiafm e pelas hashtags #mineirãoénossacasa e #superfc.