Atleta da Seleção Feminina de Futebol,Geyse Ferreira, 26, compartilhou neste domingo (11) que foi alvo de ataques homofóbicos. De acordo com ela, os comentários surgiram após ela compartilhar publicamente uma foto ao lado de sua namorada. 

"Gostaria de esclarecer que o amor, em todas as suas formas, é algo que deve ser respeitado e celebrado, independentemente de gênero, orientação ou qualquer outra característica. Esses ataques, além de serem profundamente dolorosos, refletem uma mentalidade que não condiz com os valores de respeito e empatia que devemos promover como sociedade", escreveu em seu relato pela rede social X.

A atleta agradeceu pelas mensagens enviadas e publicadas de apoio e carinho pelo ataque homofóbico. Juntos, podemos combater o ódio com amor e construir um mundo mais inclusivo e respeitoso", disse.

 

 

Ontem, após compartilhar publicamente sobre meu relacionamento, fui alvo de ataques homofóbicos. Gostaria de esclarecer que o amor, em todas as suas formas, é algo que deve ser respeitado e celebrado, independentemente de gênero, orientação ou qualquer outra característica. Esses…

— Geyse Ferreira (@geyse_ferreiraa) August 11, 2024