Mirassol x Santos se enfrentam neste sábado (19), às 18h30 (horário de Brasília), na José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP). O confronto, válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do Cazé TV, Premiere e Record. ➡️Clique para assistir no Premiere.

O Mirassol vem de um empate por 1 a 1 fora de casa contra o Palmeiras. Com o resultado, a equipe caiu para a 11ª colocação, com 18 pontos, mas manteve a boa sequência de cinco jogos sem derrota. O time do interior ainda tem dois jogos a menos na tabela.

O Santos, por sua vez, venceu o Flamengo na Vila Belmiro, com gol de Neymar. O triunfo levou o Peixe aos 14 pontos, ocupando a 13ª posição. A vitória sobre o Rubro-Negro foi a primeira em casa sob o comando de Cléber Xavier e representou o segundo resultado positivo consecutivo – antes, a equipe havia derrotado o Fortaleza, de virada, por 3 a 2, no Castelão.

Histórico do confronto

Santos e Mirassol já se enfrentaram 14 vezes na história, com ampla vantagem para o Peixe, que soma 10 vitórias, além de três empates e apenas uma derrota. Na Vila Belmiro, o retrospecto é ainda mais favorável: em nove jogos, o Alvinegro venceu oito e empatou um. Já no interior paulista, em cinco confrontos, o equilíbrio é maior, com duas vitórias santistas, dois empates e um triunfo do Mirassol.

Neymar durante aquecimento antes da partida do Santos contra o Flamengo na Vila Belmiro pelo Brasileirão
Santos vem de vitória com gol de Neymar (Foto: Jota Erre/AGIF)

Confira as informações do jogo entre Mirassol x Santos

✅ FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X SANTOS
SÉRIE A - BRASILEIRÃO

📆 Data e horário: sábado, 18 de abril de 2025, às 18h30 (de Brasília)
📍 Local: José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
📺 Onde assistir: Cazé TV, Premiere e Record

ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Matheus Delgado Candancan (SP)
🚩 Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Anderson Jose de Moraes Coelho (SP)
🖥️ VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

⚽PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MIRASSOL: Walter; Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo e Neto Moura; Alesson, Yago Felipe, Gabriel e Edson Carioca. (Técnico: Rafael Guanaes)
SANTOS: Gabriel Brazão; JP Chermont, João Basso, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael e Neymar; Rolheiser, Guilherme e Barreal (Deivid Washington). (Técnico: Cleber Xavier)