A sequência de 12 vitórias do Brooklyn Nets chegou ao fim na noite desta quarta-feira, quando os Bulls não deram chances a Kevin Durant e companhia e fizeram 121 a 112 em Chicago. O astro anotou 44 pontos, mas o domínio foi do time da casa. De ponta a ponta.

DeMar DeRozan e Patrick Williams contribuiram com 22 pontos cada, com 21 e 13 rebotes para Nikola Vucevic. A outra estrela da franquia, Zach LaVine, teve noite apagada com 13 pontos, 5 rebotes e 4 assistências. Alex Caruso lesionou o tornozelo ao pisar no pé de Ben Simmons no segundo quarto e precisou deixar o jogo.

Do outro lado, Durant fez o seu papel, assim como Kyrie Irving, com 25 pontos e 8 assistências. Seth Curry saiu do banco para adicionar 22, mas o time só teve a liderança em breves momentos dos minutos iniciais. Chicago chegou a abrir 18 no fim do segundo quarto.

Com isso, a terceira maior sequência de vitórias da história dos Nets chega ao fim, mas a boa fase deve continuar. O time encontrou seu rumo de vez após a efetivação do técnico Jacque Vaughn em novembro.