Quem disse que a vida de repórter esportivo é fácil? No último sábado (17), a jornalista norte-americana Laura Rutledge teve um daqueles dias que ficará para sempre marcado em sua memória. Repórter de campo do canal SEC Network, ela fazia a cobertura da partida entre Massachusetts Minutemen e Georgia Bulldogs, pela NCAA, que terminou com vitória dos Bulldogs por 66 a 27.

Até aí, tudo certo. Porém, durante a transmissão acabou sendo literalmente atropelada. Como não se machucou, a própria Laura resolveu brincar com o acontecido, e publicou em sua conta no Twitter o vídeo, acompanhado da mensagem: "Muito obrigada a todo mundodo Georgia Bulldogs, pela ajuda depois do que aconteceu – muito embora eu seja torcedora do Florida Gators", postou a jornalista.

Mas, o mais improvável foi o que aconteceu depois. Após o fim da partida, um dos jogadores envolvidos na jogada, o running back Prather Hudson, dos Bulldogs, foi até a publicação de Laura e se desculpou pelo acontecido. Não apenas isso, ele aproveitou para dar uma cantada na repórter.

"Ei, Laura, sinto muito por ter te derrubado, mas… Posso te pegar às sete", escreveu Prather. Sem papas na língua, rapidamente a moça respondeu ao jogador: "Sou casada". Desde 2013, Laura é casada com Josh Rutledge, jogador de beisebol que atua no Boston Red Sox, da MLB.