O forte temporal que cai em Buenos Aires na tarde deste sábado (10) acabou adiando o primeiro jogo da histórica final da Libertadores, entre Boca Júniors e River Plate, que seria disputado a partir de 18h (de Brasília).

Após aguardarem além do tempo previsto para realizar a inspeção do gramado do estádio xeneize, os árbitros responsáveis pela partida resolveram que seria mais prudente adiar a partida, uma vez que qualquer nova chuva poderia alagar o local e estragar o espetáculo.

Dessa forma, a Conmebol já anunciou, em sua conta oficial no Twitter, que o jogo foi remarcado para às 17h, deste domingo (11). Curiosidade a parte, assim como a Bombonera, o Monumental de Nuñez, estádio do River, que será palco da segunda partida, também ficou embaixo d'água.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o estado do gramado do Monumental, que assim como La Bombonera, se encontra tomado pela água.