Campeão da Superliga Masculina de Vôlei pela terceira vez com o Sada Cruzeiro, o central Guilherme Oppenkoski comemorou de forma especial a conquista deste domingo (4 de maio). A esposa, aniversariante do dia e grávida de sete meses, levou à arena uma pequena camisa do Sada, em homenagem à filha do casal, Ana Catharina. O jogador também comentou sobre a possibilidade de ser convocado para a seleção brasileira.
"Muito feliz. É minha terceira conquista de Superliga com o Sada, mas essa é mais especial. Eu tenho a minha torcida ao meu lado, minha esposa, hoje ela faz aniversário, minha filha, então eu acho que esse é o motivo a mais, a entrega a mais que eu deixei dentro de quadra", avaliou.
Oppenkoski ainda afirmou estar preparado para representar o Brasil no vôlei. "Eu estou preparado. Se o Bernardinho entender que é o momento de me convocar, eu estou super preparado. Mas se isso não acontecer ainda, eu vou continuar trabalhando para chegar mais forte ano que vem", disse o multicampeão.
Eneacampeonato
O Sada Cruzeiro foi campeão da Superliga Masculina de Vôlei 2024/25 neste domingo (4 de maio), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em cima do Campinas. A equipe celeste venceu o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 1, de virada, e conquistou o nono título de sua história, ampliando a liderança como maior vencedor da competição nacional. As parciais foram 25/18, 25/23, 25/23 e 25/21.