A Copa América de Vôlei Feminino chega ao fim neste domingo (6/7) com duas partidas e expectativa de ver o Brasil campeão mais uma vez. Os jogos acontecem no ginásio Divino Braga, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, às 13h e às 16h. As disputas têm transmissão ao vivo e com imagens nos canais de O TEMPO e O TEMPO Sports no YouTube. 

Às 13h, Chile e Venezuela, ambos com zero vitória na competição, se enfrentam em uma partida que não vale pódio para nenhuma das duas equipes. 

Às 16h, Brasil e Argentina se enfrentam no jogo mais esperado do dia, porque vai definir o campeão. A Argentina ocupa o topo da tabela e está muito próximo de garantir a taça. O Brasil precisa vencer as hermanas por 3 sets a 0 para garantir o topo do pódio sem precisar da matemática dos critérios de desempate.

Neste momento, a Argentina, invicta, tem 3 vitórias e 9 pontos, e o Brasil, em terceiro lugar, tem 6 pontos, com 2 vitórias. Se vencer, o Brasil se iguala às hermanas e ao Peru em pontos. A organização do pódio vai depender dos acontecimentos em quadra. 

Agenda

13h - Chile e Venezuela
16h - Brasil e Argentina

Transmissão especial 

A Copa América de Vôlei Feminino 2025 é disputada no ginásio Divino Braga, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O torneio masculino foi disputado entre os dias 25 e 29 de junho, e o feminino vai de 2 a 6 de julho. Nos canais de O TEMPO e O TEMPO Sports no YouTube você acompanha os jogos ao vivo e com imagens. A cobertura completa também está no portal