A uma vitória da taça

Vissotto brilha no seu aniversário para deixar Taubaté perto do título

Oposto fez a diferença em triunfo sobre Sesi-SP, que fez seu time abrir 2 a 1 na final da Superliga masculina

Por Daniel Ottoni
Publicado em 01 de maio de 2019 | 15:05
 
 
 
normal

Depois de jogos com placares que não são comuns em jogos decisivos, Sesi-SP e EMS Taubaté-Funvic, finalmente, fizeram uma partida que teve o grande equilíbrio comprovado no placar. O 3 a 0 das duas primeiras partidas, para cada um dos lados, ficou longe no terceiro encontro da série, que aconteceu nesta terça-feira, em Suzano (SP).

O Taubaté, de virada, levou a melhor por 3 a 2 (20/25, 25/23, 27/25, 28/30 e 15*/13), com destaque para o oposto Leandro Vissotto, melhor jogador da partida. No dia do seu aniversário, ele saiu de quadra com o troféu Viva Vôlei, que superou a expectativa do próprio jogador.

“Não imaginava ter uma atuação como essa. Tenho que agradecer ao time e foi emocionante ver a minha família no ginásio. Hoje completei 36 anos. Ainda não ganhamos nada, mas estou muito feliz. O Sesi-SP tem um grande time e acredito que o próximo jogo será como esse”, comemorou o jogador. 

O central Éder, do Sesi-SP, elogiou o atacante, que cria uma preocupação a mais para o próximo embate. "Foi um jogo de alto nível e o Visssotto fez uma partida sensacional. Acredito que hoje não conseguimos marcá-lo. Agora temos que estudar e vamos seguir batalhando para conseguir o título da Superliga”, comenta.

Com 2 a 1 na série, o Taubaté está a apenas uma vitória do título inédito. O quarto jogo acontece sábado, às 21h30, de novo em Suzano, que será o palco do quinto jogo, se necessário. Para ser campeão, o time da capital paulista precisa vencer os dois duelos seguintes para ser campeão pela segunda vez na história. 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!